terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vamos começar a campanha! Estarei dando mais de 1k em eventos!

Olá. Criei esse blog para programar meus eventos no Habbo Hotel.
Pra começo de conversa, quero dizer que pretendo parar de jogar, e com isso estarei dando todas as minhas 60 sacolas em eventos com prêmios de alto valor.
OS PRÊMIOS PARA OS EVENTOS IRÃO VARIAR ENTRE 10 E 50C!!! Portanto, tentarei ficar na média e a maioria dos eventos será de 20 ou 30c.
Os eventos irão variar nos temas e poderão ter 1 ou mais ganhadores. As regras serão decididas por mim antes do evento e postadas aqui.
Sobre os horários, serão flexíveis. Tentarei fazer nos períodos da tarde e noite. Tentarei fazer eventos todos os dias. Farei quantos der pra eu fazer durante o dia, podendo ter de 1 a 4 eventos num único dia. Assim como também pode haver um dia em que eu não tenha como fazer nenhum evento. Tudo dependerá do meu tempo.

O blog terá um grande papel nessa campanha de eventos. Irei fazer um post informando sobre CADA UM DOS EVENTOS FEITOS. Postarei com 1 hora de antecedência do evento. Vamos a um exemplo:
Se em determinado dia, farei um evento as 13:00, um as 16:00 e um as 21:00, irei fazer 3 posts no blog durante esse dia, um pra cada evento. Esses posts serão, respectivamente, 12:00, 15:00 e 20:00.
Sempre que eu postar mandarei um spam no console dizendo que postei sobre um evento (Ex: Está postado no blog a notícia sobre o evento das 13:00). Por esse motivo, é importante que me adicionem no Habbo. Estarei aceitando todos os pedidos!

Vale lembrar, que sou um ser humano. Posso errar as vezes, posso ter problemas com internet, quedas de energia, problemas familiares. Portanto qualquer evento pode dar um problema, porém, me considero preparado para executar cada evento, por conta da minha longa experiência em fazê-los no hotel.
Deixo claro que se acontecer algum dos problemas citados acima, não adiarei nenhum evento, mas sim, cancelarei!

Mais uma coisa que acho importante dizer: Esses eventos são independentes. Não estão associados a nenhum fã-site, porém buscarei nos mesmos divulgação desses eventos, pois acho interessante que todos tenham acesso à diversão.

Muito obrigado desde já!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial