quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Trocas Mágicas foi um sucesso!

Deu um friozinho na minha barriga, mas deu tudo certo! As Trocas Mágicas ocorreram perfeitamente e os jogadores saíram satisfeitos.
Quando falo "perfeitamente", quero dizer "quase perfeito" rs. Houve um erro com 3 jogadores, que deveriam receber 5c, pois estavam entre os primeiros da fila. Por conta do transtorno ocorrido com eles, paguei os 5c e 1c a mais para cada um, pois o erro foi meu.
Enfim, é aquela coisa de eu ser humano né galera? Eu erro, mas o importante é consertar os erros e isso eu consegui.
Estou muito feliz pelo evento, e digo que vem mais por aí :)

Aqui um print do evento:


Um grande abraço, e conto com todos nos próximos eventos <3

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial